Envio e Entrega
A Lentes10 oferece diversos métodos de envio, dependendo do CEP do endereço de entrega e método de pagamento. Você pode escolher dentre as opções disponíveis, a que melhor atender a sua necessidade, durante o processo de finalização do pedido, no Carrinho de compras. O cálculo do frete considera o valor total do pedido, peso e o destino dos produtos.
- Correios:
Método mais econômico de envio, via PAC ou SEDEX (a depender da região) com o melhor preço de frete ou entrega grátis. (Frete grátis a depender de condições e promoções previamente anunciadas).
- Frete Expresso:
Método mais rápido para quem deseja receber seu pedido no mesmo dia ou no dia útil subsequente.
O frete expresso tem valor fixo e está disponível apenas para alguns produtos e CEPs de entrega dentro da Grande de São Paulo. O serviço de entrega no mesmo dia está disponível de segunda à sexta (em dias úteis) para pedidos feitos e aprovados até as 14h. Caso o pedido ou a aprovação sejam feitos após esse horário, a entrega será realizada no dia útil subsequente.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de envio informado no site varia de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Caso esteja disponível em nosso estoque, garantimos a pronta entrega. Você poderá verificar o prazo para seu pedido no carrinho de compras e no checkout.
As entregas são realizadas pelos correios (frete convencional), de segunda a sexta-feira, horário comercial, e, eventualmente aos sábados, também em horário comercial.
O prazo previsto para entrega inicia somente após aprovação financeira do pedido e / ou aprovação da receita médica, se necessário (lentes tóricas ou multifocais). Você receberá um código de rastreamento para acompanhar todas as etapas do processo de manuseio e entrega.
A entrega poderá ser realizada para terceiros que se encontrem no endereço de entrega, como porteiros ou parentes.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência de pessoas no endereço de entrega, dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do pedido por pessoas no endereço de entrega, da mudança de endereço do cliente; e da ocorrência de algum evento e força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ ou situações que impeçam a realização da entrega.
Muitas lentes de contato são feitas especialmente para você, de acordo com a sua graduação e outros ajustes de visão. Por este motivo, em alguns casos, o Lentes10 precisa encomendar as suas lentes “sob medida” com nossos fornecedores. Devido a isto, o tempo estimado para o seu prazo de entrega pode variar com a disponibilidade e tempo que o fabricante leva para nos enviar as lentes.
Você será sempre comunicado de cada novo andamento deste processo e no caso de qualquer mudança no prazo de entrega do produto, você será imediatamente comunicado.
Em caso de qualquer dúvida ou divergência, entrar em contato conosco pelos canais abaixo:
Telefone ou WhatsApp: (11) 98116-1200
E-mail: contato@lentes10.com.br
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte