TROCAS E DEVOLUÇÕES
Considerações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente com a nossa Central de Atendimento.
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se o produto estiver na embalagem original, sem sinais de mau uso, com o manual e acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal. Ele passará por uma triagem em nosso centro de distribuição.
- Ressaltamos a importância de que a primeira adaptação seja realizada em centro de adaptação especializado, evitando assim, problemas de adaptação ou decorrentes do uso inadequado.
Produtos com defeito
Todas as lentes comercializadas pelo Lentes10 são de origem e procedência, sendo adquiridas diretamente das fabricantes. As lentes são encaminhadas em suas embalagens originais que devem se apresentar invioladas e lacradas. Apesar de todo esse cuidado, situações adversas poderão ocorrer e estamos a disposição para auxiliar e solucionar da melhor maneira possível.
Garantia para defeitos de fabricação
Não garantimos defeitos ocasionados por uso indevido, acondicionamento em solução ou produtos não apropriados, deformidades ocasionadas por exposição a altas temperaturas e rasgos.
Em caso de defeitos de fabricação, ou percepção de algum problema nas lentes após sua utilização, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento. Em seguida indicaremos o canal de suporte ao cliente do respectivo fabricante responsável pela garantia, que dará prosseguimento ao processo de eventual substituição do produto.
Lentes coloridas: insatisfação com a cor
Importante ressaltar que a cor final da lente colorida é dependente da cor individual dos olhos (cor da sua íris) e da luminosidade do ambiente. Com isso, poderá ocorrer variação, em relação a cor, tonalidade e do resultado final.
Uma vez que a lente tenha sido violada e utilizada, por se tratar de um produto de uso pessoal e intransferível, que envolve saúde ocular, não haverá a possibilidade de troca destes produtos nestes casos.
Trocas por graduação incorreta
Na situação de compra com graduação equivocada, em até 7 dias após o recebimento, caso desejado, será possível a troca do seu produto. Para isso, dentro deste prazo, será necessário entrar em contato com nossos canais de atendimento, para que receba uma autorização de logística reversa que será custeado pelo cliente. Mas lembre-se: o produto deverá estar com os lacres originais de fábrica. Se constatada a presença de caixas violadas, amassadas, com anotações ou outras avarias, não será possível efetuar a troca.
Ressaltamos, que o grau da lente de contato nem sempre é o mesmo da receita médica de óculos. Desta forma consulte sempre seu oftalmologista antes de adquirir suas lentes pela primeira vez e regularmente para eventuais mudanças de grau.
Desistência da compra
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar do recebimento do pedido. Os custos, inclusive o valor do frete será integralmente ressarcido ao consumidor após a devolução da mercadoria. Para tal condição, é de total importância que a mercadoria esteja em excelente condição com o lacre original de fábrica, ou seja, não violada ou danificada. Na observação de produto violado (aberto) ou apresentando qualquer avaria, não daremos continuidade ao processo de desistência.
Dados de contato:
Telefone: (11) 98116-1200
E-mail: contato@lentes10.com.br
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte